Maycon Vianna
Tubarão

Um homem tentou roubar a carteira de um idoso de 78 anos e se deu mal, por volta das 17h15min de ontem. Quando passava pela ciclovia, próximo à antiga rodoviária, na avenida Marechal Deodoro, o ciclista passou pela vítima e puxou a carteira do bolso da bermuda dele. Ao perceber a ação do ladrão, que ainda estava perto, o motorista de um Ômega cortou a frente do ‘espertinho’ propositadamente. Ele caiu machucado no asfalto.

Vítor Fogaça, que reside no balneário Camacho, em Jaguaruna, estava acompanhado de uma parente e partiu para cima do ladrão de sua carteira. “Este rapaz não sabe o quanto dou duro para trabalhar e conseguir meu dinheiro honestamente. Isso é uma vergonha, ele deve mofar na cadeia, local de onde nunca deve sair. Lugar de bandido é atrás das grades”, indigna-se Vítor.

Ele e a parente partiram para cima do ladrão e deram vários sacos e pontapés. O criminoso, que já estava todo machucado, ficou com várias escoriações no rosto e no olho esquerdo. Os policiais militares foram acionados e ouviram as duas partes envolvidas. Ambos foram encaminhados à Central de Polícia Civil para prestar esclarecimentos.

Depois de serem interrogados, foram liberados e o suspeito de levar a carteira de Vítor responderá a um termo circunstanciado. Ele ainda foi atendido na emergência do Hospital Nossa Senhora da Conceição.