Três roubos que aconteceram em Morro da Fumaça foram elucidados. Os crimes ocorreram em 21 de maio. As investigações são da Delegacia de Polícia do Município de Morro da Fumaça.

O primeiro roubo ocorreu por volta das 10h15min, na Rua 20 de Maio, Bairro De Costa. Um homem invadiu uma padaria, encostou uma arma que aparentava ser uma pistola nas costas de uma funcionária, anunciou o assalto e fugiu com R$ 400.

À tarde, por volta das 16h, na Rua Tereza Cristina, no Centro, o mesmo homem, agora com apoio de um comparsa, rendeu uma funcionária de uma floricultura. Ele estava com uma arma de fogo e roubou R$ 120.

Já de noite, por volta das 21h, o mesmo homem entrou em uma farmácia, na Rua 20 de Maio. Novamente armado ele anunciou um assalto. Desta vez o criminoso não conseguiu consumar o crime.

A Polícia Civil instaurou inquérito e identificou o suspeito, de 32 anos. Ele possui 26 boletins de ocorrência e já foi preso em flagrante uma vez. Além disso, respondeu e responde a quatro inquéritos policiais e a dois termos circunstanciados.

O suspeito teve a prisão temporária decretada pela Justiça. Apesar das buscas, ainda não foi encontrado e está foragido.

 

Fonte: PCSC

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul