Uma ocorrência de roubo foi registrada em Pescaria Brava nesta segunda-feira (26). A guarnição da Policia Militar foi acionada, via Central Regional de Emergência, para atender de ocorrência por volta das 20h40.

O fato ocorreu na Rua Jesuino Fermino de Souza. Lá os policiais conversaram com a solicitante. Ela informou que estava dando aula para uma aluna com o veiculo da auto-escola e, ao passar por uma rua com pouca iluminação, uma motocicleta, com dois ocupantes encostaram ao lado do veiculo.

O caroneiro começou a bater no vidro do carro, mandando a mesma parar o carro. Na sequência efetuaram um disparo de arma de fogo e a condutora parou o veiculo. Foram roubados: um celular iphone 7 e os documentos da instrutora da auto-escola.

Antes de sair do local os criminosos jogaram a chave do veiculo no mato, o que fez com que a vitima demorasse para pedir ajuda policial. Um boletim de ocorrência foi confeccionado pela guarnição.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul