Amanda Menger
Laguna

Um jovem de 23 anos morreu após cair da moto que pilotava. O acidente ocorreu às 15h45min, no quilômetro 321 da BR-101, em Laguna, neste sábado. Alex Henrique Rita, conduzia uma moto Honda CG Titan 150, de Capivari de Baixo, e morreu no local. Segundo testemunhas, ele colidiu com uma outra moto que não foi identificada.

Um terceiro veículo também envolveu-se no acidente, um Honda Civic de Tubarão. O motorista do carro não se machucou. A suspeita da Polícia Rodoviária Federal (PRF) é que o acidente tenha ocorrido devido a uma disputa de racha na estrada. O trânsito no local ficou complicado e houve formação de filas.

Lombada
Outro acidente grave foi registrado ontem pela manhã, às 5h55min, no quilômetro 206,8, em Pouso Alto, em Gravatal. O jovem Giovani Balsini, 21 anos, estava em um Fiat Uno que colidiu contra a mureta de proteção da lombada eletrônica.

O rapaz foi conduzido ao Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), em Tubarão, com ferimentos graves. A lombada não ficou danificada e continua em funcionamento.