Discussões por conta de futebol resultou em agressões e deixou algumas pessoas feridas nem no jogo entre Comasa e Andrino neste domingo (8). O fato ocorreu no Campo do bairro Recife em Tubarão por volta das 18h.

A Guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático e mais duas Guarnições da Policia Militar foram acionadas via Central Regional de Emergências. A informação é de que ocorreu uma rixa generalizada envolvendo várias pessoas, inclusive com arma de fogo.

Foi prestado apoio a guarnição dos Bombeiros Militares para que o socorro dos feridos fosse feito com segurança. Foram identificados e conduzidos pelo ASU ao Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC) com ferimentos leves.

Não foi possível identificar os outros contendores. Foi guardado perímetro para que a guarnição dos Bombeiros pudessem atuar com segurança. Após foi efetuada uma linha de varredura determinando que as pessoas deixassem o local para evitar outras confusões.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul