Maycon Vianna
Tubarão

Sérgio Antunes, 50 anos, morador da beira-rio, em Tubarão, esfaqueado nas costas e no braço no último dia 10, continua a perigo. Segundo moradores da localidade, o mesmo rapaz que tentou desferir-lhe facadas e, felizmente, pegaram de raspão, voltou a procurar o popular Serjão. Os dois teriam uma rixa antiga e se desentendido há alguns meses.

A tentativa de homicídio ocorreu por volta das 22h 40min, de acordo com o irmão da vítima, um andarilho que mora próximo a uma das pontes do rio Tubarão, o homem estava à espera de Serjão atrás das arvores. Ele desconfiou que algo estava estranho e, por isso, conseguiu defender-se da investida. As marcas de sangue ainda encontram-se no chão de sua residência, construída com compensados, telhas e outros materiais de construção, próximo à antiga rodoviária.

Serjão levou duas facadas de raspão e foi encaminhado, na viatura do Auto Socorro de Urgência (ASU) do Corpo de Bombeiros de Tubarão, à emergência do Hospital Nossa Senhora da Conceição, onde foram tomados os cuidados médicos com os dois cortes superficiais.

Ele ainda apresenta marcas no corpo, mas não deixa de desempenhar as suas funções diárias, como juntar caixas de papelão e latinhas, além de outros serviços extras com cuidar do jardim das casas.
A Polícia Militar de Tubarão atendeu o caso da primeira vez na quarta-feira da semana passada e confirma o incidente.