Uma ocorrência de furto de veículos foi registrada nesta quarta-feira (6), em Braço do Norte. A Policia Militar foi acionada, via Central Regional de Emergência, para atender ocorrência por volta das 6h20.

No local foi conversado com o proprietário de uma revenda, a qual relatou que por volta das 5h30 foi informado que haviam arrombado sua loja. No local ele encontrou a porta dos fundos arrombada.

Fotam levados um I/Ford Fusion, Jeep/Renegade Sport MT, Jeep/Compass Longitude F, Fiat/Palio Fire Flex, além de um televisor de 40″, sete notebooks e 200 reais. Durante o atendimento da ocorrência foi encontrado o Jeep/Compass Longitude F no bairro São Martinho, em Tubarão.

Diante dos fatos foi lavrado o boletim de ocorrência no local. Já por volta das 16h30 mais um veículo foi localizado. O Ford Fusion foi encontrado abandonado em Laguna, atrás do Posto de Combustíveis Simon (apenas referência), as margens da rodovia BR-101.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul