Tubarão
 
O retrato falado do suposto estuprador de uma adolescente foi divulgado pela Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Tubarão. O crime ocorreu na semana passada. Os policiais auxiliam a Delegacia da Criança, do Adolescente, e de Proteção à Mulher e ao Idoso de Tubarão na localização do bandido.  
 
A garota de 15 anos voltava da aula, no último dia 23, em direção à sua casa, quando foi abordada por um homem armado com uma faca. Ele a ameaçou e a levou a uma construção, onde cometeu o estupro. Depois, ainda roubou o seu aparelho de celular e dinheiro da adolescente. 
 
A vítima contou à polícia que o homem possui mãos grossas, como uma pessoa que trabalha em serviço pesado. Ele aparenta ter entre 35 e 40 anos, possui um porte físico entroncado, estava alcoolizado durante o crime, usava óculos com armação branca e lente colorida e conduzia uma bicicleta antiga vermelha. E falava repetidamente a palavra ‘demonho’. 
 
O bairro onde ocorreu o estupro não é divulgado para preservar a identidade da vítima. As mulheres devem ficar atentas, porque ele está solto. Quem tiver alguma informação sobre a localização do homem deve entrar em contato com a DIC, por meio do número de telefone 197 (disque-denúncia) da Polícia Civil. O denunciante tem a identidade mantida em sigilo.