#PraCegoVer Na foto, um policial militar
- Foto ilustrativa | Divulgação

Dois cidadão encontraram suas casas arrombadas nesta quinta-feira (28). O primeiro ato criminoso foi registro em São Ludgero, no Vale do Braço do Norte, por volta das 12h20min. A proprietária da residência, na Rua Reinaldo Schilikmann, no bairro Dona Jordina, foi quem acionou a Polícia Militar (PM) Segundo seu relato, quando chegou percebeu que o imóvel tinha sido arrombado. Não se sabe se por uma ou mais pessoas. Um único objeto foi levado: um frigobar.

O outro crime ocorreu em Tubarão, por volta das 16h35min, na Rua Laguna, no bairro Oficinas. O proprietário acionou a PM e relatou o furto de uma câmera de monitoramento, três televisores – de 50, 39 e 32 polegadas, um micro-ondas, um notebook e dinheiro. Os respectivos boletins de ocorrências foram feitos para que, em casa de alguma prisão out apreensão, os itens possam ser identificados. O mais provável é que os crimes de oportunidade tenham sido praticado para serem trocados por entorpecentes. 

Fonte: 5º Batalhão de Polícia Militar em Tubarão
Edição: Zahyra Mattar | Notisul

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul