#Pracegover Foto: na imagem há o giroflex da polícia na cor laranja
#Pracegover Foto: na imagem há o giroflex da polícia na cor laranja

Uma casa foi invadida por bandidos na madrugada desta quarta-feira (9) em Itapirubá. O crime ocorreu por volta de 1h10 na Praia Sul. A guarnição da Policia Militar foi acionada via Central Regional de Emergência para atender a ocorrência.

A vítima informou que estava deitada em seu quarto, quando três homens teriam o rendido. Os criminosos falaram para ele não se levantar ou tentar nada. Ainda segundo a vítima, os bandidos portavam pelo menos uma arma de fogo.

Em um momento em que tentou se levantar, o morador foi golpeado com uma “coronhada” por um dos bandidos, causando lesões, corte na testa. Após algum tempo, ele saiu pela porta de trás, procurando abrigo na residência do vizinho.

Foram levados pelos bandidos um veículo I/GM Captiva Sport branca, um aparelho celular da Apple preto e uma TV de marca LG preta. Por não haver marcas de arrombamento na residência, acredita-se que uma porta ou janela poderia ter ficado aberta.

Diante do fato foi realizado o presente registro.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul