Um incêndio em residência foi registrado na noite deste sábado (5), em Criciúma. O Corpo de Bombeiros do município atendeu a ocorrência por volta das 21h50, na rua Izaura de Jesus dos Santos, Rio Bonito.

A edificação privativa unifamiliar, teve apenas roupas e lixos que estavam espalhadas no canto de um dos quartos, atingidos pelas chamas. Cerca de 8m². O combate foi realizado com uma linha de ataque direto, esse com dois lances de 1 1/2″, sendo utilizado aproximadamente 100 litros de água para extinção e rescaldo.

O incêndio ficou concentrado no quarto onde ocasionou danos no forro de PVC e fuligem nas paredes e móveis. Não havia ninguém na residência no momento em que ocorreu o incêndio.

Após o combate a área foi isolado para posterior realização do informe pericial e deixado aos cuidados da proprietária. A Polícia Militar estava presente no local.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul