#Pracegover Foto: na imagem há o giroflex da viatura da PM
#Pracegover Foto: na imagem há o giroflex da viatura da PM

Um furto em residência foi registrado nesta quinta-feira (6), em Tubarão. A Guarnição da Polícia Militar foi acionada, via Central Regional de Emergências, para atender a ocorrência por volta das 11h.

O crime ocorreu na Rua Tereza Cristina no bairro Oficinas. No local, a guarnição conversou com a solicitante. Ela informou que estava em casa, na sala, assistindo TV, e escutou um barulho vindo do quarto da frente da residência. Seguiu até o local, e sobre a cama estava sua bolsa aberta.

Ao chegar na janela notou que havia um homem magro, boné preto, moletom de cor preta e calça moletom cinza em frente a residência. Logo após ele se evadiu. A vítima deu falta de uma bolsa pequena, com cartão do Banco do Brasil e de R$ 600,00 em dinheiro.

Os policias efetuaram rondas pelas proximidades mas o suspeito não foi localizado. Diante dos fatos foi lavrado o presente boletim de ocorrência policial.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul