Uma residência foi invadida por criminoso nesta quarta-feira (5), no bairro Morrotes em Tubarão. A Policia Militar foi acionada, via Central Regional de Emergência, para atender ocorrência de roubo por volta da 15h45.

No local os policiais encontraram a vítima, mulher de 55 anos, que relatou estar em casa, na cama, quando sentiu que alguém bateu a porta. Ela seguiu até a cozinha e encontrou um homem com uma faca de cozinha na mão.

Ela notou que o criminoso utilizou um alicate e uma chave de fenda que estavam na garagem da própria casa para arrombar a porta. Mediante ameaças o bandido subtraiu certa quantia em dinheiro, joias de uso pessoal, um aparelho celular, um relógio dourado, entre outros objetos.

A vítima acrescentou que eram dois criminosos e que um deles arrombou sua porta enquanto o outro ficou aguardando na motocicleta. Disse ainda que um deles fez grave ameaça com uma faca de cozinha.

Diante dos fatos as guarnições realizaram buscas, porém não obtiveram êxito na localização bandidos. Deste modo foi orientada a vítima/comunicante e lavrado o presente boletim de ocorrência policial.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul