Um incêndio foi registrado na manhã desta segunda-feira (24), em Maracajá. A guarnição do Corpo de Bombeiros de Araranguá foi acionado por volta das 5h para atender a ocorrência em uma edificação unifamiliar.

O fato foi registrado no Centro do município. No local a guarnição encontrou a residência em chamas. Ela estava com sua energia desligada (relógio) no momento que a guarnição chegou. Foi armado uma linha de ataque com dois lances de mangueira e gastos aproximadamente cinco mil litros de água para o controle e extinção do fogo.

O proprietário informou não saber exatamente de onde começou o fogo. Estava dormindo normalmente como todos os dias (rotina), sem anormalidades na casa. Todo o interior da edificação ficou destruído pela chamas, além dos moveis, utensílios domésticos, eletrodomésticos.

Ao fundo havia outra residência, interligada com a incendiada, mais nada sofreu. Ao término da operação de rescaldo, a residência ficou aos cuidados do proprietário e a guarnição retornou ao quartel.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul