Um incêndio em residência foi registrado na manhã desta quarta-feira (27), em Balneário Arroio do Silva. O Corpo de Bombeiros de Araranguá foi acionado por volta das 5h15 para atender a ocorrência.

Após ser acionada pela Central de Operações do Corpo de Bombeiro Militar (Cobom), guarnição seguiu até a rua José Ácassio Gomes, bairro Areias Brancas para atender a um incêndio em edificação residencial unifamiliar.

Lá foi confirmado a natureza da ocorrência. Tratava-se de uma edificação de aproximadamente 110m². O incêndio estava na fase de desenvolvimento completo. Para a extinção das chamas e o rescaldo foram montadas duas linhas de ataque com dois lances de mangueiras e foram utilizados aproximadamente quatro mil litros de água.

Depois da extinção do fogo, o local foi isolado com fita zebrada e deixado em segurança. O proprietário não se encontrava no local, foi informado o vizinho sobre o processo de inspeção de incêndio. A ocorrência teve apoio da Policia Militar.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul