Um incêndio foi registrado neste sábado (24), na localidade de Wosocris, em Criciúma. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 20h20 para atender a ocorrência.

Uma residência de alvenaria, com aproximadamente 60 metros quadrados, teve um sofá, forro de PVC, parte dos moveis da cozinha atingidos pelas chamas. Foram identificados também vidros das janelas quebrados, com sinais de arrombamento.

A louça do banheiro estava quebrada e o quarto estava com os moveis revirados, além de latas de cerveja vazia em todos os cômodos. O incêndio foi extinto por vizinhos com extintores e mangueiras de jardim.

De acordo com as informações de populares houve uma briga entre moradores. Após a discussão os inquilinos evadiram-se do local. Um isolamento com fita zebrada foi efetuado e a Policia Militar foi acionada para o registro de um boletim de ocorrência.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul