#Pracegover Foto: na imagem há o giroflex da PM
#Pracegover Foto: na imagem há o giroflex da PM

Um crime de furto foi registrado na noite deste domingo (13), em Tubarão. O fato ocorreu por volta das 22h. A guarnição da Policia Militar foi acionada, via Central Regional de Emergência, para atendimento de ocorrência.

No local, restaurante Meu Cantinho, a solicitante contou que esteve lá para deixar um material para o expediente de segunda-feira e percebeu que haviam duas paredes danificadas, com buracos que passariam uma pessoa. Que uma das paredes acessava a loja do lado, que está vazia e o outro buraco se localizava no fundo do restaurante, acessando a relojoaria Rinaldi.

Na relojoaria, foi danificado o cofre e subtraído todas as joias que ali haviam. Que dentro do cofre haviam anéis, pulseiras, brincos, pingentes e colares de ouro, mas até o momento do registro da ocorrência não se sabia ao certo os bens subtraídos, tampouco o valor dos objetos.

Além da Polícia Civil que esteve no local, o instituto geral de perícias também esteve presente, assumindo assim a ocorrência. O dono da Relojoaria, também esteve presente para abrir a porta e acompanhar a ocorrência. Diante dos fatos a Guarnição PM
lavrou o Boletim de Comunicação de Ocorrência Policial (Bocop) e orientou as partes.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul