O 28º Batalhão de Polícia Militar (BPM), com sede em Laguna, recebeu nesta semana o reforço de 41 policiais militares. Eles irão atuar na Operação Verão Seguro, que já iniciou no município.

Militares foram cedidos pela 8ª Região de Polícia Militar de Tubarão, Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (CFAP) e Batalhão de Aviação da Polícia Militar (BAPM). Segundo o comandante do 28º BPM, tenente-coronel Rogério Piovesano Bartolamei, o apoio é fundamental para as ações planejadas.

“Como nos demais anos, o município recebe nesta época do ano um volume considerável de pessoas e, para isso, precisamos estar preparados”, colocou o oficial. “O importante é que os policiais já estão nas ruas, nas mais diversas atividades operacionais, seja no policiamento ostensivo a pé, motorizado ou aéreo. E isso possibilita que utilizemos toda a estrutura de segurança com a finalidade de obtermos o mesmo resultado positivo da operação passada”, enfatizou o comandante.

 

Fonte: PMSC

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul