A maioria dos produtos roubados foi achada em um galpão no bairro Portinho, em Laguna.
A maioria dos produtos roubados foi achada em um galpão no bairro Portinho, em Laguna.

Rafael Andrade
Laguna

Os policiais civis de Laguna e Tubarão recuperaram ontem, por volta das 10 horas, uma carga roubada de uma fábrica de Itajaí. Móveis sob medida para salão de beleza e produtos específicos de tratamento estético estavam entre os produtos roubados.
A carga foi levada do Vale do Itajaí na semana passada. Através de denúncias, a polícia chegou até o material em duas localidades de Laguna. Os móveis foram encontrados em uma loja de móveis usados, no bairro Estreito. Já a carga de produtos estéticos, foi recuperada em um galpão, no bairro Portinho.

Os policiais prenderam quatro pessoas suspeitas de receptação, três homens e uma mulher. Foram detidos o proprietário da loja de móveis, o vigia do galpão, o dono do local e sua companheira. Eles prestaram depoimento e foram liberados. A Polícia Civil de Laguna abriu inquérito para investigar o caso. Os investigadores informaram que já existem suspeitos do roubo.
Ainda ontem, os policias de Laguna efetuaram a prisão do principal suspeito do roubo. Ele prestou depoimento e foi liberado. As investigações prosseguem pelos próximos dias.