Bandido age sem se importar com pedestres que transitavam pelas calçadas  -  Foto:Divulgação/Notisul
Bandido age sem se importar com pedestres que transitavam pelas calçadas - Foto:Divulgação/Notisul

Tubarão

Um Gol branco, placas BNR-9826, de Pescaria Brava, foi furtado na rua Januário Alves Garcia, bairro Humaitá, em Tubarão, na tarde desta terça-feira. O crime foi registrado por câmeras de segurança. A filha do proprietário do carro fez questão de enviar as imagens para o Notisul para demonstrar a facilidade que os ladrões têm hoje em dia.

O bandido não se preocupa nem com o trânsito de outros pedestres pelo local. Ele parece utilizar uma chave-mista para abrir a porta do Gol e também para ligá-lo. O larápio precisou de apenas 13 segundos para o ato. O furto foi registrado na Central de Plantão Policial (CCP). Quem tiver informações concretas pode repassar às autoridades por meio do disque-denúncia: 181. O dono do carro tem 57 anos e precisa muito do veículo. Ainda está com esperanças de reencontrar o seu Gol ano 1994.

As polícias alertam os receptadores! Este tipo de crime ocorre porque ainda há muita gente que compra veículos e objetos provenientes de furtos ou roubos. Além do ladrão, quem adquiri material sem procedência também vai preso.

O Setor de Inteligência da PM de Tubarão conseguiu identificar e deter, nos últimos meses, alguns imóveis e seus responsáveis por desmanche de veículos no município. Em um dos locais, o responsável era um adolescente.