#PraCegoVer Na foto, o giroflex de uma viatura policial
- Foto ilustrativa

Desesperado para usar drogas, um rapaz não aguentou a reabilitação, fugiu, e começou a cometer pequenos furtos em Braço do Norte. Ele foi denunciado por moradores do bairro São Francisco de Assis, que o viram passar com um portão de alumínio nas costas. Horas antes ele tinha furtado o botijão de gás de uma casa nas proximidades do Cemitério Municipal. O rapaz foi reconhecido pelos moradores, que chamaram a Polícia Militar. A ocorrência foi registrada no fim de tarde desta quarta-feira (16). Quando a guarnição chegou, não foi difícil encontrar o jovem. Ele não tentou fugir e também não estava mais com o portão roubado minutos antes.

Os PMs o abordaram e ele contou que havia fugido de uma clínica de reabilitação na última terça-feira (15) e estava na rua desde então. Ele foi questionado sobre o furto do botijão de gás e confirmou aos policiais que tinha levado o item e vendido por R$ 20,00. Ele também apontou o local onde estava o portão. O rapaz tinha deixado encostado no muro de uma casa próxima para tentar vende-lo. A guarnição deu voz de prisão para o jovem, pelo crime de furto e o encaminhou para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. O portão foi devolvido para o proprietário, que só descobriu o furto com a ligação da PM.

Fonte: PM de Braço do Norte
Texto: Zahyra Mattar | Notisul

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul