Com a cidade cheia de turistas, visitantes e veranistas, o trabalho de rondas feito pela Polícia Militar de Laguna também é ampliado ao longo da temporada de verão para prevenir a ocorrência de crimes.

Em rondas pelo Bairro Mar Grosso, na noite deste sábado (22), uma abordagem corriqueira terminou com a retirada de 23 micropontos de LSD de circulação e a prisão de um jovem de 18 anos. Uma guarnição passava pela Rua Jaguaruna, quando viram o rapaz e suspeitaram de algo. Ele foi abordado e, na revista pessoal, os policiais encontraram 23 micropontos de LSD.

Ele foi questionado sobre a procedência da droga sintética e o rapaz contou que havia adquirido os micropontos de outro homem para revender em uma festa particular, que ocorreria na noite deste sábado (22) na cidade, pelo valor de R$ 15,00 cada.

Os policiais deram voz de prisão para o jovem. Ele e os micropontos de LSD apreendidos foram levados para a Delegacia de Policia Civil para as medidas cabíveis.

 

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul