#Pracegover Foto: na imagem há um homem e um microfone
#Pracegover Foto: na imagem há um homem e um microfone

O radialista Paulo Ricardo Ferreira, de 34 anos, foi encontrado morto com sinais de violência no Parque de Exposições Ouro Verde, em Canoinhas, na tarde de domingo (24). O corpo estava perto de um carro totalmente incendiado, mas não apresentava sinais de queimadura, segundo o Corpo de Bombeiros Militar, que foi acionado para a ocorrência por volta das 14h40.

O carro pertencia à vítima e foi encontrado ainda em chamas, nos fundos do último barracão do parque. De acordo com o delegado Eduardo Borges, o laudo sobre a causa da morte não foi finalizado, mas a princípio Paulo teria morrido após ser agredido na cabeça com uso de algum objeto.

Ainda não há informações sobre a motivação e a autoria do crime, que está sendo investigado pela DIC (Divisão de Investigação Criminal) de Canoinhas. Paulo, conhecido na região como Paulinho, era coordenador da Rádio UnC FM e do portal Você Notícias, além de colunista do Jornal Correio do Norte. A Universidade do Contestado lamentou a morte na internet.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: NDMais