Quatro ocorrências de furto foram registradas entre 7h e 22h desta quarta-feira (23), em Tubarão. Guarnições da Policia Militar, foi acionadas, via Central Regional de Emergências, para atender as ocorrências.

O primeiro caso ocorreu por volta de 7h35, em uma oficina mecânica, localizada as margens da BR-101, no bairro São Cristovão. No local, a guarnição conversou com um funcionário do estabelecimento. Ele contou que chegou para trabalhar, por volta das 7h encontrou o cadeado do portão arrombado. Ao entrar na empresa observou que estava faltando um caminhão caçamba, Ford/Cargo de cor cinza, que pertencia a um cliente.

Já por volta de 6h20, um furto de veiculo foi registrado na Rua Antônio Antunes dos Santos, no bairro Dehon. No local, a guarnição conversou com o solicitante que contou ter deixado seu veiculo, um Fiat/Uno, branco, estacionado em frente a sua residência. Quando observou o veiculo não estava mais no local.

O terceiro caso de furto ocorreu por volta das 17h10. A guarnição se deslocou até a Avenida Marechal Deodoro, no Centro e conversou com a solicitante. Ele informou que deixou seu veiculo, um VW/Gol, ano 1997, vermelho, estacionado nas proximidades da
antiga rodoviária. Quando retornou ao local, seu carro não estava mais onde havia deixado.

O último registro de furto de veículo ocorreu por volta das 22h, na Avenida Doutor Nilo Belo, no bairro Vila Esperança. No local o solicitante contou que deixou seu veiculo, um Fiat/Uno/Mille estacionado, em frente a sua residência. Quando viu, o carro não estava mais lá.

Em todos os casos as guarnições da Polícia Militar confeccionou os respectivos boletins de ocorrências.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul