O Corsa onde estavam Gabriela e o pai, Luiz Carlos, ficou completamente destruído.
O Corsa onde estavam Gabriela e o pai, Luiz Carlos, ficou completamente destruído.

Karen Novochadlo
Garopaba

Pelo menos quatro pessoas morreram vítimas de acidente neste fim de semana em estradas da região. Sábado, na BR-101, no acesso a Garopaba, às 14h25min, Luiz Carlos Maynart Nazário, 41 anos, e a filha Gabriela Dias Nazário, 13, faleceram após uma colisão do Corsa onde estavam, com placas de Belo Horizonte (MG), com um caminhão de Novo Hamburgo (RS).

No Corsa, também estavam Sandra Dias Nazário (mãe de Gabriela), 38 anos, e Caroline Dias Nazário (irmã), 17. Caroline foi encaminhada para o Hospital São Camilo, em Imbituba com lesões graves, e a mãe para o Hospital São José, em Florianópolis.

O motorista do caminhão, Paulo Antonio Pech, 45, não se machucou. Após a batida, o Corsa atingiu um terceiro veículo, um caminhão VW/7.100, de Garopaba. O condutor, Alex Ferreira Pires, 26, saiu ileso.

Outros dois acidentes resultaram em mortes em rodovias estaduais. Em São Ludgero, na SC-438, Ambrosina de Espíndola Laureth, 45, faleceu em um acidente, às 17 horas de sábado. Ela estava em um Gol com placas de Armazém, que se envolveu em um acidente com uma caminhonete S10, de Braço do Norte. Ela chegou a ser encaminhada para o Hospital Nossa Senhora da Conceição, mas não resistiu.

Em Imaruí, na SC-438, um Renault Scenic com placas de Garopaba capotou ontem, às 0h30min. O passageiro, o pescador Evaldo Santos Dantas, o Sapo, 46, morreu no local. O condutor do veículo, Josias da Cruz, teve fraturas nas costelas.

Empresário de Tubarão morre em Sombrio
O tubaronense Edson Luiz Damiani, 63 anos, morreu em acidente na BR-101, em Sombrio, ontem, às 5h40min. Edson estava em Fiat Uno com placas de Sombrio e envolveu-se em uma batida com um caminhão Scania de Caxias do Sul (RS). O condutor, Aurino José Menzen, 60, sofreu lesões leves. Edson morava na região de Araranguá. Deixa duas filhas e duas netas. Era irmão do ex-secretário executivo da Amurel, Gilson Damiani.