Um acidente de trânsito com vítimas foi registrado neste sábado (21). O incidente ocorreu na Rodovia SC 108, KM 24, em Guaramirim, por volta das 8h15.

No local foi constatado ser uma colisão frontal entre o veículo I/Fiat Siena EL Flex e quatro ciclistas que transitavam em sentido contrário da pista oposta ao sentido de marcha do veículo.

Os condutores das bicicletas tiveram lesões de natureza graves e leves. As vítimas foram qualificadas e conduzidas para os hospitais dos municípios de Jaraguá do Sul e Guaramirm pelos bombeiros voluntários.

O veículo I/Fiat Siena EL Flex, havia sido removido do local por terceiros (usuários da via), para liberação da pista antes da chegada da guarnição. Realizado o teste de bafômetro no condutor do veículo, acusou 0,00 mg/l.

Diante dos fatos foi concluído que o condutor do veículo Fiat Siena, deu causa ao acidente, quando negligente e imprudente, evadiu pista contrária. Com isso, perdeu o controle do veículo e colidiu com os ciclistas que transitavam no acostamento em sentido contrário da rodovia.

Por consequência, o condutor incidiu nas infrações do artigos 169 e 186 do CBT.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul