A Polícia Militar de Jaguaruna recebeu a denúncia de que havia uma festa grande na comunidade de Balneário Torneiro onde havia consumo de entorpecentes, participação de adolescentes e armas de fogo no local.

Ao chegarem no local as guarnições constataram que havia no local cerca de 150 pessoas. Com a chegada da polícia muitos deles fugiram, os que ficaram arremessaram garrafas de vidros e outros objetos contra os policiais.

Os agentes tiveram que intervir disparando munições de elastômero para cessar a as agressões. Alguns jovens foram detidos e assinaram termos circunstanciados em razão do descumprimento da proibição de eventos durante a quarentena e perturbação do sossego alheio.

Foram apreendidas drogas maconha, crack, cocaína e ecstasy. A ação contou com a participação da Polícia Militar de Jaguaruna, Sangão, Treze de Maio, Içara, Oficial de Dia de Tubarão e Içara, PPT de Tubarão e Içara, acompanhados pelo Canil.

Entre no nosso grupo do telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/Notisul.