#Pracegover Foto: na imagem há o giroflex de uma viatura da PM
#Pracegover Foto: na imagem há o giroflex de uma viatura da PM

Uma tentativa de homicídio foi registrada em Braço do Norte na noite deste domingo (8). A Policial Militar foi acionada, via Central Regional de Emergência, pelo número 190 para atender a ocorrência por volta das 19h40, no Bairro São Francisco de Assis.

A guarnição deslocou até o Hospital Santa Terezinha onde um homem deu entrada neste local com dois ferimentos no abdômen causado por faca. A vítima, um homem de 27 anos, relatou para a guarnição que é inquilino em uma das casas do autor.

De acordo com a vítima, o proprietário informou que desligaria a luz da residência, pois ele não havia pago o aluguel. A vítima afirmou que tentou dialogar mas o dono do imóvel estava visivelmente embriagado. Tanto que pegou uma faca e partiu para cima e desferiu golpes com a faca atingindo seu abdômen.

No momento em que a guarnição estava no hospital foi informada que o autor estava na
residência ameaçando familiares da vítima. Os policiais se deslocaram até o local e conversaram com uma mulher de 28 anos. Ela informou que foi ameaçada pelo homem mas que ele já havia saído.

Na casa os policiais apreenderam a faca usada na agressão. As guarnições efetuaram rondas, mas não localizaram o acusado. Diante dos fatos foi confeccionado o boletim de ocorrência policial.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul