Um homem de 26 anos, procurado por homicídio, foi preso na noite de quarta-feira (16) pela Polícia Militar de Imbituba, quando realizava manobras perigosas pela Estrada Geral do bairro Penha, região Norte do município.

O.G.C., natural de Imbituba, estava a bordo de uma motocicleta Honda CG-125, por volta das 20h, realizando manobras arriscadas pelas ruas do bairro quando foi abordado pelos policiais.

Além de estar sem capacete de segurança, a motocicleta que conduzia estava sem placa. Ao abordá-lo, os policiais perceberam também que os números do chassi e do motor haviam sido raspados, impossibilitando qualquer identificação do veículo.

Ao consultarem no Sistema, os policiais descobriram que o infrator era procurado pela Justiça por homicídio e havia sido condenado pelo Tribunal do Júri de Florianópolis por um crime ocorrido em 2013.

O imbitubense de 26 anos foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Imbituba juntamente com a motocicleta aprendida. Ele irá responder inquérito policial por adulteração de sinal identificador de veículo automotor enquanto cumpre a sentença do crime ao qual foi condenado. O.G.C. foi preso e conduzido a Unidade Prisional Avançada de Imbituba.