Dois crimes de tráfico de drogas foram registrados em Laguna nesta quinta-feira (19). Em ambos os casos a Polícia Militar efetuava diligências por áreas já conhecida pelo intenso tráfico de drogas.

A primeira ocorrência foi registrada por volta das 17h50, no bairro Esperança, quando dois menores  já conhecidos pelo meio policial por realizar a venda ilegal de entorpecentes em frente a um terreno baldio, foram abordados.

No local os policiais encontraram um frasco contendo 17 pedras de crack e R$ 22,00 em espécie. Diante dos fatos, os adolescentes, de 15 e 17 anos, foram apreendidos e conduzidos até a Delegacia. Vale ressaltar que há um mês, esses mesmos adolescentes foram apreendidos pelo mesmo motivo.

A segundo caso ocorreu por volta das 22h40, no bairro Portinho. Os policiais avistaram um homem já conhecido no meio policial por realizar a venda ilegal de entorpecentes.

Ao ver os policiais, o homem jogou um embrulho no terreno ao lado, que foi localizado e constatado que se tratava de várias porções de maconha, totalizando 17 gramas. Também foi apreendido um celular e R$ 80,00 em espécie.

Diante dos fatos o homem, de 33 anos, recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Delegacia de Polícia.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul