Duas ações da Polícia Militar, em Tubarão, resultaram em prisão e apreensões nesta quarta-feira (17). A primeira ocorreu por volta das 9h50 na rua Sebastião Basílio Paes, no bairro Campestre.

Os policiais efetuavam rondas preventivas na localidade, conhecida por realizar o tráfico de entorpecentes, e flagrou um jovem de 20 anos, realizando a venda de drogas. Com a aproximação da guarnição o rapaz tentou fugir, mas foi abordado logo em seguida.

Na a revista pessoal foi localizado com ele R$ 100,00 e 19 invólucros de cocaína. Questionado sobre a droga apreendida o jovem confessou que estava efetuando a comercialização da mesma. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao envolvido que foi conduzido até a Central de Polícia Civil.

O segundo caso ocorreu por volta das 18h10. A Polícia Militar em rondas na Rua Fernando Esmeraldino de Menezes, no bairro Fábio Silva, abordou o veículo Toyota/Etios que se encontrava em atitude suspeita em uma localidade conhecida no meio policial pelo comércio de entorpecentes.

Com o condutor do veículo estava um adolescente de 17 anos. Em revista pessoal foi encontrado R$ 1.118,00, já no automóvel os policiais encontraram 120 gramas de maconha.

Diante da situação o adolescente foi apreendido e apresentado na Central de Polícia Civil e o veículo removido, devido as infrações administrativas de trânsito.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul