Um incêndio em edificação comercial foi registrado nesta quinta-feira (12) em Forquilhinha. O Corpo de Bombeiros do município foi acionado por volta das 11h30 para atender a ocorrência no bairro Ouro Negro.

A guarnição seguiu até o local do incêndio no supermercado Minatto. Com as informações repassadas pelo COBOM foi pedido o apoio da Auto Carreta Tanque de Criciúma. Posteriormente foi informado que o trem de socorro do 4ºBatalhão estava deslocando em apoio.

Chegando no local, os funcionários guiaram a equipe para a área de origem do fogo. Tratava-se dos controles dos refrigeradores que ficavam na parte externa da edificação em cima das câmaras frias.

O princípio de incêndio foi extinto por um funcionário com o uso de um extintor PQS. Após avaliar o local e deixá-lo em segurança sob a responsabilidade do chefe de loja a guarnição retornou ao quartel.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul