A motocicleta foi usada no roubo no mercado e a arma (em detalhe) estava com o principal suspeito   -  Foto:Polícia Militar de Laguna
A motocicleta foi usada no roubo no mercado e a arma (em detalhe) estava com o principal suspeito - Foto:Polícia Militar de Laguna

Laguna

O principal suspeito de ter praticado um assalto em um mercado, no bairro Esperança, em Laguna, no último dia 5, foi preso na terça-feira à noite pelos policiais militares do Policiamento Tático com Motocicletas (Rocam). O rapaz, de 22 anos, possuía uma arma de fogo calibre 38 e três munições intactas. 

Ele é conhecido no meio policial por vários antecedentes de práticas criminosas, inclusive estava em liberdade condicional. O suspeito foi conduzido à delegacia e, posteriormente, à Unidade Prisional Avançada (UPA). Esta é a 40ª arma de fogo tirada das mãos de criminosos pela Polícia Militar neste ano. 

Antes da prisão, uma guarnição da radiopatrulha recuperou uma motocicleta no bairro Magalhães que estava com registro de furto. O veículo foi recolhido e encaminhado para a Central de Polícia para a realização de perícia e investigações. 

A motocicleta foi identificada como a mesma utilizada no assalto ocorrido no mercado.