Laguna

Um jovem de 19 anos foi detido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) após ter desobedecido uma ordem de parada dada por um policial. Ele pilotava uma moto Yamaha XTZ na BR-101, região do bairro Estreito, usando chinelos. A ocorrência foi às 13h50, de segunda-feira.

Quando recebeu a ordem, o rapaz acessou uma estrada de terra, tentando fugir da polícia. De acordo com a PRF, o homem quase atropelou algumas pessoas e em seguida se desequilibrou e caiu.

Após ter sido medicado em uma unidade de saúde próxima devido às escoriações, ele foi detido pelos policiais por colocar em risco a segurança alheia. O preso é natural de Laguna.

Outra prisão na semana
Em quatro dias, esta é a segunda prisão feita pela PRF na BR-101 em Laguna. na última sexta-feira, 14, também na região Norte da cidade, por volta de 17h30, os rodoviários abordaram um veículo Peugeout 307.

Um dos passageiros, nascido em Laguna, foi detido por estar com um mandado de prisão em aberto. Ele foi condenado por tráfico de drogas e estava foragido do sistema prisional.