Maycon Vianna
Jaguaruna

Um policial militar de Jaguaruna de folga e a paisana suspeitou de um motociclista na tarde de ontem. Na verificação, constatou que a moto CG Honda azul, com placa de Tubarão, estava com um registro de furto.

O policial fez a abordagem do condutor por volta das 14 horas. O suspeito afirmou não saber a procedência da motocicleta. Em seguida, após seguidas investidas, a PM conseguiu chegar a uma residência do balneário Camacho, em Jaguaruna.
No local, quatro suspeitos de envolvimento nos últimos assaltos em Tubarão foram presos em flagrante. Foram encontrados sete pedras de crack, armas brancas (estiletes e facas), além de uma peruca.
Três dos presos são adultos (dois de 20 e um de 46 anos, provavelmente o mentor da quadrilha) e um menor de 14 anos. Eles foram detidos e encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Jaguaruna.

Os policiais desconfiam que a moto apreendida foi utilizada por dois dos suspeitos para assaltar o posto Santo Anjo, na última terça-feira.
Os quatro presos foram ouvidos pelo delegado e três deles, em seguida, foram encaminhados ao Presídio Regional de Tubarão. O menor ainda está na delegacia.
Os policiais montaram uma barreira policial na saída do balneário Camacho durante a tarde e o início da noite de ontem para tentar interceptar outros três suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas na região. Até por volta das 21 horas, ninguém foi preso.