Foi necessário abrir outro acesso porque havia muita fumaça na porta de entrada   - Foto:Corpo de Bombeiros Militar de Tubarão/Divulgação/Notisul
Foi necessário abrir outro acesso porque havia muita fumaça na porta de entrada - Foto:Corpo de Bombeiros Militar de Tubarão/Divulgação/Notisul

Tubarão

Um incêndio ocorreu na tarde deste sábado, por volta das 16 horas, na loja de materiais de construção Raffinare, no bairro Oficinas, em Tubarão.

Ao chegar ao local, os bombeiros de Tubarão encontraram a loja fechada, com muita fumaça  e calor na porta de entrada. Os militares abriram um acesso e efetuaram a abertura das janelas do segundo piso para auxiliar na ventilação e para identificar o foco do incêndio.

A quantidade de fumaça era tanta que os bombeiros fizeram o deslocamento no interior do ambiente por meio do tato, com equipamento de proteção respiratória, pois não conseguiam enxergar nada.

Após localizar o foco, com aproximadamente 100 litros de água o fogo foi contido e evitaram assim que se propagasse e causasse danos às edificações ao lado. O prejuízo é estimado em aproximadamente R$ 30 mil.