Tubarão

Dois homens em uma motocicleta assaltaram na noite desta quarta-feira um funcionário, 45 anos, do Posto de Combustível Gonçalves, no bairro Morrotes, em Tubarão. O crime ocorreu pela segunda vez neste mês, um total de cinco neste ano.

Por volta das 18h45min um dos frentistas foi surpreendido pela dupla em uma motocicleta Honda CG preta, um deles armado com um revólver preto. Ao mostrar a arma, o bandido extraiu R$ 300,00 em cédulas que estavam no bolso do funcionário – dinheiro armazenado para dar troco aos clientes.

“Meu colega relatou que eles pegaram o dinheiro e seguiram em direção à ponte do bairro. Diante de tantas ocorrências a direção informou que reforçará os cuidados nos atendimentos, tomando uma série de medidas preventivas”, informa o frentista Luiz Antônio Marques.

O funcionário acrescentou que no roubo anterior, os bandidos levaram mais de R$ 500, 00 em dinheiro e agiram da mesma forma que nas ocorrências anteriores. Um boletim de ocorrência foi realizado e o crime deverá ser investigado.