Uma ocorrência de roubo em posto de gasolina foi registrada nesta segunda-feira (14), em Tubarão. A guarnição da Polícia Militar foi acionada, via Central Regional de Emergência, por volta das 8h30.

O posto de combustíveis, fica na Marginal da BR-101, próximo a ponte Cavalcanti. No local os policiais conversaram com a solicitante que informou estar no caixa do posto, quando quatro homens encapuzados entraram no local.

Um deles, de posse de uma faca, anunciou o assalto. Os criminosos levaram a vitima em direção ao cofre, onde outra funcionária estava efetuando a contagem do dinheiro. Após roubarem uma quantia em dinheiro e os celulares das vitimas, fugiram do local em um Ford KA branco pertencente a uma funcionária do posto.

Os policiais efetuaram buscas com o apoio de outras guarnições, porém os suspeitos não foram localizados. A guarnição confeccionou um boletim de ocorrência.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul