Tubarão

Em menos de duas horas, o Posto de Combustíveis Gonçalves, no bairro Humaitá de Cima, e a Farmácia Edipharma, no bairro Oficinas, foram alvos dos bandidos. Os crimes ocorreram na noite desta quinta-feira (24/03/17).

Por volta das 20h50min, a Polícia Militar foi avisada, por meio da Central Regional de Emergência (CRE), e uma guarnição se deslocou ao posto. O estabelecimento já foi assaltado diversas vezes, somente no último fim de semana foram duas – sábado à noite e domingo pela manhã (http://migre.me/wiShn). O criminoso chegou em uma motocicleta Tornado preta.

Ele usava capa de chuva e capacete pretos, portava um revólver da mesma cor, invadiu o local e anunciou o assalto. O bandido roubou R$ 300,00 do caixa e fugiu.

Às 22h12min, a CRE foi novamente acionada, desta vez para atender a ocorrência na farmácia. Um homem armado rendeu os funcionários e clientes, e roubou cerca de R$ 900,00.

Em seguida, fugiu em uma motocicleta em direção ao Centro. Segundo algumas testemunhas, seria uma Honda NXR Bros azul. Ele vestia um moletom vermelho e usava capacete da mesma cor.

Em ambas as ocorrências, guarnições relaizaram rondas, porém os bandidos não foram localizados.

Publicada às 12h54min desta sexta-feira (24/03/17)