#Pracegover Foto: na imagem há o giroflex de uma viatura da PM
#Pracegover Foto: na imagem há o giroflex de uma viatura da PM

Um posto de combustível foi alvo de roubo nesta terça-feira (6) em Tubarão. O crime ocorreu por volta das 6h30 no bairro Humaitá. A guarnição da Policia Militar foi acionada, via Central Regional de Emergência, para atender de ocorrência.

No local os policiais conversaram com a solicitante. Ela contou que um homem portava um facão enferrujado e anunciou o assalto. Na ação criminosa ele levou R$ 582,00. Durante a confecção do boletim de ocorrência os policiais verificaram as câmeras de segurança do estabelecimento.

Pela imagens foi constatado que o criminoso chegou em um veículo Citroen branco. Após a ação ele se evadiu pela porta de trás e seguiu com o veículo pela BR-101 sentido sul/Norte. O bandido trajava moletom com capuz azul que estava manchado de branco na manga direita e na borda do capuz.

Vale ressaltar que na parte de trás havia o retrato de quatro rostos de rapers americanos. Ele usava também calça jeans escura e tênis escuro com solado branco. Diante dos fatos foi lavrado o presente boletim de ocorrência.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul