Um roubo a estabelecimento comercial foi registrado na noite deste sábado (22), em Laguna. A Polícia Militar foi acionada via Copom, por meio do número 190, para atender ocorrência por volta das 23h55.

A guarnição esteve no posto de combustível que fica às margens da BR-101, no Bairro Estreito, conversou com a vítima e proprietária, uma mulher de 44 anos. Ela informou que seu estabelecimento foi roubado e subtraído do caixa uma quantia em dinheiro.

O criminoso estava armado, vestia moletom de capuz azul, calça preta, boné branco com preto e chinelo de dedo. Ela não soube informar o modelo da arma, apenas que era de cor prateada.

Na fuga o bandido realizou dois disparos que a princípio acertaram o letreiro da conveniência do posto. As guarnições realizaram rondas mas não localizaram o indivíduo. Diante dos fatos foi realizado boletim de ocorrência policial.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul