#Pracegover Foto: na imagem há o giroflex de uma viatura da PM
#Pracegover Foto: na imagem há o giroflex de uma viatura da PM

Uma tentativa de furto de gado foi registrada nesta terça-feira, no bairro Água Boa, em Sangão. A guarnição da Polícia Militar foi acionada, via Central Regional de Emergências (190), para atender a ocorrência, por volta das 20h30.

Uma testemunha informou que estava próximo a um galpão quando viu um carro na porteira do terreno com os faróis acesos em atitude suspeita. Dois homens entraram na propriedade, a fim de cometer o furto.

Ao chegar no local, a guarnição da PM se deparou com os criminosos já detidos por populares. Questionados a respeito do que faziam no local, informaram que foram cortar rama, porém no local não há plantação de mandioca.

Foram encontradas ao todo quatro facas grandes tipo açougueiro bem afiadas. Elas foram encontradas tanto no veículo como na mochila. Ao serem indagados sobre os itens, ambos ficaram confusos.

Vale ressaltar que no local em questão já foram furtados e carneados cerca de 25 gados. Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos homens que foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Tubarão para as providências cabíveis.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul