#Pracegover Foto: na imagem há a sirene de uma viatura
#Pracegover Foto: na imagem há a sirene de uma viatura

Mais um estabelecimento comercial foi alvo de bandidos nesta sexta-feira (4) em Pedras Grandes no Bairro Pedrinhas. A Policial Militar foi acionada via Central Regional de Emergência através do número 190 para atender ocorrência de roubo por volta das 20h25.

Do local foram levados dinheiro, dois smartphones e um veículo VW Gol placas. também foi localizado um dos indivíduos, um jovem de 20 anos envolvido no roubo, que havia
sido contido por populares.

Posteriormente, por meio de rondas, o veículo VW Gol placas foi localizado abandonado na comunidade de Rio do Pouso. Logo após, denuncias informaram que os outros dois criminosos estariam caminhando a pé pela comunidade de Rio do Pouso.

Com a aproximação das guarnições os indivíduos embrenharam se no mato, sendo capturado um menor de 16 anos, envolvido no roubo, que confessou participação.

Como no estabelecimento comercial existe sistema de vídeo monitoramento, toda a ação ficou registrada e as vítimas confirmaram a autoria dos bandidos presos. Diante dos fatos foi confeccionado o boletim de ocorrência e os criminosos foram encaminhados para Central de Polícia Civil.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul