Braço do Norte

Um adolescente foi apreendido pelos investigadores das polícias Civil e Militar de Braço do Norte por ter cometido diversos roubos na região. Contra o menor constam quase 30 passagens pela polícia por diversos crimes.

Durante a apreensão do adolescente foram recuperadas duas bicicletas. Os objetos haviam sido vendidos ao dono de um bar da cidade, que responderá por mais um crime de receptação e corrupção de menor. O homem já havia sido preso na última semana por comprar mercadorias que foram roubadas, pelo menor infrator e outros dois homens, de um mercado de São Ludgero.

O adolescente admitiu que cometia diversos furtos em casas, comércios e crecher municipais pela região e vendia os produtos para o dono do bar. Entre os objetos recuperados estavam alimentos, bicicletas e eletrônicos.

Uma das bicicletas roubadas pelo adolescente teria um alto valor de mercado, chegando a mais de R$ 10 mil. Segundo o menor, ele vendeu o objeto para o dono do bar por R$ 250.

A Polícia Civil solicita que as vítimas de furto de bicicleta que procurem a delegacia de Braço do Norte e falem com os investigadores para o reconhecimento dos objetos recuperado.

O menor foi encaminhado ao Casep.