As Polícias Civil e Militar de Capivari de Baixo, por meio dos Setores de Investigação e Inteligência, com o apoio do Canil e Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), após intenso trabalho de investigação criminal prenderam em flagrante um trio investigado pela prática dos crimes de tráfico e associação ao tráfico de drogas, no bairro Três de Maio. Depois de mais de um ano de investigação, os policiais conseguiram desarticular a associação criminosa formada pelo trio que era voltada à mercancia de maconha e cocaína na cidade termelétrica.

O local passou a ser constantemente monitorado pelas forças de segurança pública, após a população local realizar diversas denúncias pelos meios de comunicação e redes sociais. Nesta sexta-feira (29), à tarde, foi montada uma grande operação policial com o emprego de sete viaturas e aproximadamente 17 policiais civis e militares, visando a realização da prisão em flagrante do trio.

Após a incursão no local, um dos investigados tentou empreender fuga pulando muros de residências próxima, todavia, não contava com o cerco policial, de modo, que restou capturado, sendo encontrado com ele uma grande quantia de dinheiro, além de apetrechos destinados ao embalo e comercialização de drogas, bem como aparelho celular cuja análise subsidiará outras investigações.

Colabore com as forças de segurança de seu município. Denuncie pelos canais de atendimento 181, 197, 190, PMSC-Cidadão e WhatsApp (48) 98844-0011. Será garantido o anonimato e mais absoluto sigilo.