#PraCegoVer Na foto, uma viatura da Polícia Militar
- Foto ilustrativa | Divulgação

As imagens capturadas pelo sistema de câmeras de segurança da Imperial Bebidas, no Centro de Orleans, gravaram toda a ação do homem que furtou o estabelecimento comercial na madrugada desta sexta-feira, por volta da 1 hora. Ele utilizou uma pedra para quebrar o vidro da porta da frente e levou aproximadamente R$ 400,00. Além das imagens, um policial militar de folga, que residente em um apartamento em frente ao comércio, viu quando o sujeito, vestido com calça preta, moletom azul com branco e uma mochila verde nas costas, saiu do estacionamento.

Ele acionou os colegas, repassou as características do suspeito e também o que havia testemunhado. Mesmo de folga, o militar pegou seu carro e saiu em rondas, pois como tinha visto o indivíduo, poderia reconhecê-lo. Enquanto isso, os colegas ficaram no estabelecimento para realizar a varredura do local. Em poucos minutos o PM telefonou para a guarnição para avisar que tinha encontrado o rapaz. Ele chegou a entrar em luta corporal com o suspeito para tentar contê-lo, mas desistiu quando o ladrão puxou uma pistola e o ameaçou. O homem saiu correndo e deixou a mochila verde e o moletom para trás. A guarnição chegou a realizar rondas pelas adjacências, mas não encontrou o suspeito.

Fonte: Polícia Militar de Orleans
Edição: Zahyra Mattar | Notisul

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul