Policiais militares foram atacados durante o atendimento de um chamado de agressão. O fato ocorreu nesse domingo (6), na Rua Rio de Janeiro, no Centro de Balneário Rincão.

A guarnição foi acionada para atender a suposta ocorrência e no local conversaram com o autor. Ele estava visivelmente embriagado. Após alguns minutos, chegou o filho do homem que contou que seu pai tem problemas psicológicos e que quando ingere bebidas alcoólicas o problema se agrava.

Enquanto a guarnição tentava entender o que estava acontecendo, o autor foi para dentro de casa e pegou uma faca, vindo para cima dos policiais. O homem estava muito alterado e os militares tiveram que utilizar spray de pimenta para contê-lo.

Em seguida, uma mulher chegou no local da ocorrência e informou ser a esposa do homem e que havia sido agredida por ele com tapas, socos e tentativa de enforcamento. Diante dos fatos, a guarnição encaminhou todos os envolvidos para a Central de Flagrantes em Criciúma para esclarecimento dos fatos.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: Litoral Sul