Capivari de Baixo
 
Dois homens, de 21 e 27 anos, de Capivari de Baixo, são procurados pela polícia. Ambos têm mandado de prisão em aberto e possuem diversas passagens por roubo e furto na região. 
 
Segundo o Delegado da Polícia Civil de Laguna, Adriano Almeida, eles já são bem conhecidos no meio policial. “Estamos fazendo diligências e pretendemos capturá-los em breve. O de 21 é preso a cada dois meses, fica mais atrás das grades do que nas ruas”, conta o delegado.  
 
Os crimes mais recentes ocorreram esta semana. Na última segunda-feira à noite, eles roubaram a motocicleta Tornado 250 placa MBC-1089, de Tubarão, em frente à Fucap. De acordo com o delegado, o proprietário da moto percebeu quando eles já estavam colocando os capacetes e, armados, anunciaram o assalto. Depois, seguiram para Laguna e assaltaram a lanchonete Estação, em Cabeçuda. Levaram R$ 900,00 e dois celulares.    
 
A moto foi localizada pela Polícia Militar de Laguna em uma residência, no bairro Vila Vitória, no município. Na casa, um homem de 25 anos foi preso em flagrante por receptação. Ele contou aos PMs que a tinha comprado na terça-feira. A motocicleta foi conduzida à Central de Polícia do município e devolvida ao proprietário.