#Pracegover Na foto, um giroflex de uma viatura da polícia

Em Laguna, dois adolescentes foram apreendidos e um jovem de 18 anos foi preso durante operação de combate ao tráfico de drogas. A ação aconteceu neste sábado na comunidade de Caputera. O alvo foi uma organização criminosa popularmente conhecida como “Gaioleiros” que comercializa drogas no local.

A operação teve início pela manhã para tentar capturar os traficantes, foi preciso apoio de outras viaturas e do helicóptero da Polícia Militar. Durante a operação foram apreendidos dois menores de idade, cada um possuía dinheiro da venda de drogas e o entorpecente.

Um jovem de 18 anos também foi preso. Após informações, os policiais se deslocaram ate a residência dele e ao chegar no local percebeu o jovem dispensando um celular e tentando fugir,, mas foi abordado nos fundos da casa.

Com apoio do Canil da Polícia Militar os agentes encontraram na residência entorpecentes fracionados. A ocorrência foi finalizada no fim da tarde, os adolescentes e os jovens foram levados para delegacia de Polícia Civil.