Foto: Divulgação

As Polícias Civil e Militar de Braço do Norte prenderam em Florianópolis um jovem de 26 anos suspeito de participar de um roubo à residência em Braço do Norte. De acordo com a polícia, o assaltante não estava sozinho e eles estavam armados quando invadiram o local. O crime acontece em no início de novembro. A ação conta com apoio da Delegacia de São Ludgero.

Os trabalhos de investigação tiveram início imediatamente que a polícia teve conhecimento do crime. Foram realizadas várias diligências investigativas a fim de identificar os autores do crime.

Com o conjunto de elementos angariados até o momento foi representado ao Poder Judiciário pela expedição de mandado de busca e apreensão no jovem e que foram cumpridos nesta quinta-feira.

Um inquérito policial foi instaurado para apurar o crime e as investigações seguem a fim de identificar outros participantes do crime. Os presos permanecerão a disposição da justiça.

As investigações e a operação deflagrada foram coordenadas pelo Delegado de Polícia Éder Matte.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul